Dúvidas Frequentes

É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.ruggerocosmeticos.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Colocar o produto no carrinho significa que ele está reservado?

Não! O produto desejado só fica reservado após a finalização do pedido. Portanto, apenas adicionar o item ao carrinho não significa que está reservado!

O site possui frete grátis?

O site da Ruggero Cosméticos oferece frete gratuito para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 500,00.

*** Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site ***

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Ruggero Cosméticos enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da Ruggero Cosméticos são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa Política de Trocas.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A Ruggero Cosméticos aceita cartões de crédito, boleto bancário e Pix. Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros ou em até 12x incluindo juros. Para maiores informações consulte nossas Formas de Pagamento.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@ruggerocosmeticos.com.br

A Ruggero Cosméticos possui loja física?

Não possuímos loja física.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

  • Chat Online
  • WhatsApp: (19) 98139-4866
  • Instagram: @ruggerocosmeticosoficial

Nosso horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 08:00h às 18:00hs e sexta das 08:00h às 17:00hs.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce